Páginas

Novo Visual!!

Oi meninas!!! :)
A 6 meses atrás pintei meu cabelo de vermelho, estava muito afim de radicalizar. Antes disso eu estava com californianas. Fui a cabeleireira e pintei.
Mas agora, pensei várias vezes em mudar novamente. Queria, porque queria mudar. Acordei e disse:
 "É agora ou nunca!!" haha :D
Fui a farmácia e comprei esta tinta: Cristalli Color da L'ESSENZIALE



A caixinha vem com ox de 20 vol. e tubo de tinta + luvas de plástico (que não usei)
A tinta é boa, apesar de que eu nunca tinha ouvido falar dela. Ela pegou super rápido, fiquei 30 min com ela nos cabelos. Tem uns fios avermelhados ainda, mas sabem como o vermelho é né?
A numeração da tinta é "3" Castanho Escuro.

E aqui vai o resultado:
Antes com Yellow 6000 desbotada e Depois com a Cristalli Color


Cabelo Secou ao Natural

É isso meninas *-*
beijos e até o próximo :) 

4 comentários

  1. Ficou uma cor linda *o*
    Eu queria poder pintar meu cabelo de um ruivo acobreado, sempre foi meu sonho.
    Maaas a minha mãe não deixa </3

    Muuuito sucesso com o teu blog, espero que ele dê certo ^^

    Beijãaao
    justacupcake1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju minha mãe também não deixava. Só pintei depois dos 18 rs
      beijos

      Excluir
  2. Ficou linda! A cor super combinou com você.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir