Tag: Blogueira Iniciante

Oi meninas?! Vim responder uma tag rapidinha para vocês rs!

Vi essa tag no blog Vestida para Falar da linda Brenda Mafort. Eu adorei a tag e espero que vocês gostem!Então vamos nessa!


1) Qual seu nome? Quantos anos você tem?

*Meu nome é Maellen Socorro Carmin Lira Fialho (é meninas, é um trem kkk). Tenho 19 anos *--*

2) Porque começou o blog?

*Comecei depois de ler muitos outros blogs e me apaixonar pela blogosfera, eu amo escrever, ler e isso me fez a querer blogar.

3)Há quanto tempo seu blog está ativo?

*Há quase 4 meses.

4) Você teve algum guru de inspiração?

*Bia Andrade e Janaína Ponderon *--*

5) O que sua família e amigos acham de você ser blogueira?

*Meus amigos não levaram muita fé, alguns não conhecem esse mundo de blog, meu pai foi meio que indiferente, e minha mãe super apoiou, assim como meu marido.

6) Que tipo de conteúdo há em seu blog?

*Aqui é como se fosse meu diário virtual, tem de tudo um pouco, mas o que eu gosto mesmo é cabelo e unhas rs'

7) Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

*No momento não, aqui é meu hobby, me tira um pouco do mundo da enfermagem.

8)Cite alguma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Capaz, Guria ? Com certeza rs

9) Indique 9 blogueiras para responder a tag?

Capaz guria!Possibilândia

*Vou indicar essas duas lindas porque eu sei que são iniciantes!


Então, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!!

12 comentários

  1. eu ja respondi essa tag acho ela mega legal
    e u adorei suas respostas

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, vou dá uma passadinha lá. :)

      Excluir
  2. own *---* me indicou <3 amei hehehe adorei a Tag!!

    beijão pra vc Mae :* www.possibilandia.org

    ResponderExcluir
  3. Oi, Linda! QUE TAG legal e deu pra te conhecer um pouco rs
    sou Blogueira iniciante também e tenho 2 meses de blog .

    Ah,sou super fã da Biaaaaaa goxtosa <3

    Beijos
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag, boa sorte com o blog ;)
    Adorei o post!
    xxx -
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog (retribui a curtida?)

    ResponderExcluir
  5. Tambem me inspiro muito na Bia Goxxxtosa haha e tambem comecei o blog por ser apaixonada por esse mundo da blogosfera. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Já, já farei tambem!
    bjss Mae!

    capazguria2014.blogspot.com

    ResponderExcluir