Páginas

TAG: Vida de Casada *-*

Oi meus amores!!! 
Hoje resolvi responder a Tag Vida de Casada. Achei super legal essa tag.
Então vamos lá!!!
- Há quanto tempo está casada? 
Sou praticamente recém casada rs. Tenho 1 ano e 6 meses de casada. 

- Como foi o início do casamento? Foi fácil ou foi difícil?
Está sendo um tanto puxado, mas não posso dizer que está difícil. 

- Sentiu falta da família, dos amigos, da vida de solteira em geral?
Nos primeiros meses senti sim, mas estava (e estou viu?) muito feliz com meu casamento que não senti tanto. Vou confessar que nos primeiros meses eu chorei de saudade dos meus pais, rsrs.

- O que você mais gosta da vida de casada?
De poder cuidar do meu amor e ficar juntinho dele *-* 

- O que você menos gosta da vida de casada?
Com certeza a responsabilidade. (É aquela história quando é criança quer ser adulto e quando é adulto quer ser criança rs)

- Quem faz o trabalho doméstico?
Eu, ele... Tanto faz rs 

- Qual o maior aprendizado do casamento?
Que nem tudo é flores, e nada é como os livros ensinam!!!


Espero que tenham gostado!! 


Pensamento do dia: Não deixe nada, nem ninguém atrapalhar seus sonhos!

2 comentários

  1. Ameeei! Vou postar tbm!

    Ah, resolvi o probleminha do blog.

    http://likeprincessa.blogspot.com.br/

    bjsss Ma

    ResponderExcluir