Páginas

A Enfermagem na minha vida



Oi meninas?! Como eu já disse aqui, faço curso técnico em enfermagem. E decidi vir aqui para expressar meu amor por essa área. 
Ainda estou praticamente na metade do meu curso, terminando meu primeiro estágio e estou amando de paixão essa área que por diversas vezes é tão agredida com palavras.
Bem, estou fazendo estágio de Fundamentos, e estou adorando esse primeiro contato com uma equipe de enfermagem, com paciente e etc. 
Nesse estágio vi que a enfermagem é uma área mal remunerada, por muitas vezes cuida de pessoas mal agradecidas, e em diversos lugares tem uma péssima condições de trabalho. Mas apesar de todos esses pontos ruins, eu não desisto, pois a recompensa maior é ver o sorriso do paciente saindo do hospital agradecido (alguns), curado, bem cuidados.
Nossa!! Quantas vezes, nesse pouco tempo de estágio, já xingaram minha mãe (tadinha, estava em casa dormindo), mas eu sempre peço para Deus abençoar essas pessoas, e continuo meu serviço.
Ah gente! Os idosos são ótimas pessoas, eles são tão agradecidos, adoram conversar e sabem recompensar quem faz seu trabalho com carinho e amor, amo quando eles saem e dizem: "Obrigado (a) minha filha, boa noite!" ou "Bom plantão!"

É isso meninas, amo o que faço







*Obs: Imagens retiradas da internet.




Obrigada por ler, volte sempre :*

4 comentários

  1. Minha prima também esta fazendo enfermagem... E parabéns continue assim se é o que vc gosta vai dar tudo certo.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pretendo ser enfermeira ou advogada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só profissão boa Karla, eu pensava em ser professora rs

      Excluir