Páginas

Lista de livros lidos em 2014

Oi meus amores!!!

Eu sou apaixonada por ler livros de romance, essas coisas de menininhas sabe?! rs
Eu nunca prestava atenção em quantos livros eu lia em um ano, foi então que de 2013 para 2014 eu resolvi estabelecer uma meta. Como eu faço curso e preciso estudar, minha meta foi baixa, 10 livros naquele ano. Claro que não foram todos livros de romance *-*
Bom, eu consegui e fiquei muito feliz com isso. rs
Esse post está beeem atrasadinho, mas ta valendo!! 


O primeiro livro que eu li foi o Mel e Fel da Sálvia Hadad, em breve terá resenha aqui no blog (aguardem).


O segundo foi A marca de uma lágrima de Pedro Bandeira. Eu tenho uma história de amor com esse livro. Foi o primeiro livro de romance que eu li, na realidade foi o primeiro livro que eu li na vida. Eu o encontrei no quarto de um dos meus tios (acho que ele nem sabe, mas eu nunca vou esquecer). E eu me apaixonei pela história e a dinâmica da escrita. Por isso para matar a saudade eu resolvi o ler novamente.



O terceiro foi A menina que roubava livros, muito amor esse livro. A leitura é meio complicada no inicio, mas com esforço consegue-se entender e no final você vai amar.


O quarto foi O menino do pijama listrado (É, eu sei, eu tava na onde de ler sobre nazismo), e eu chorei horrores com esse livro, mas deixa estar.


O quinto foi A culpa é das estrelas, o livro do ano de 2014 (virou até modinha!), eu li, gostei, chorei, mas não posso dizer que é meu livro preferido.


O sexto foi 3096 dias, temos resenha dele aqui no blog só clicar nesse link (http://maellenfialho.blogspot.com.br/2014/06/resenha-3096-dia-natasha-kampusch.html)
Esse é um livro baseado em fatos reais.


E os últimos livros foram a saga queridinha das meninas ( nem todas). Foi a saga Crepúsculo, eu ainda não havia lido, mas é como o filme, eu adorei !!



Minha lista de 2015 já está na metade, e estou amando esse método de estabelecer metas, nos mantém mais organizadas. Não custa tentar, não é?

Espero que tenham gostado!! Comentem!!!

2 comentários

  1. 3096 dias é tão tenso né
    eu li ele há quase um ano e ainda fico triste quando lembro

    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Muito tenso, mas é uma forma de abrirmos os olhos para proteger as crianças :)

    ResponderExcluir