Páginas

Um pouco de mim...

Nesses primeiros dias da minha nova rotina (faculdade-casa, casa-curso) eu tenho me sentindo um tanto "perturbada", é compreensivo, essa mudança de horários mexe com nosso psicológico e nosso físico.Tem dias que me pego pensando: "Vou dá conta? Sou capaz? Será?", assim como tem dias que me sinto tão bem, tem os dias que amanheço desmotivada e triste, porém ergo minha cabeça e a mim mesma "SOU MUITO MAIS QUE ISSO, EU SOU CAPAZ!".
Eu vejo como uma mudancinha na rotina pode mexer tanto com o ser humano, de fora quem olha não entende e acaba pensando que é frescura ou que "não é nada demais", mas sabemos que somos um ser individual e que o pode ser certo para mim, pode não ser para você. Uma palavra de incentivo coopera muito mais do que uma de "tanto faz".
Então eu vou levando, aprendendo coisas novas, amando minha escolha, me esforçando para me superar a cada dia, me equilibrando entre a Psicologia na Educação e Os cuidados com pacientes em UTI. Sei que no final dará tudo certo e eu vou dizer: CONSEGUI!




2 comentários